Novo Nome


Devido a coincidência do nome do meu Blog com outros sites similares  principalmente a revista “Segredos de Cozinha”, e a pagina do Face book com o mesmo nome. Devido a dificuldade de encontrar (através da pesquisa do Google ) o meu blog ( segundo algumas pessoas amigas ). E Porque eu não quero causar problemas a ninguém, nem ter problemas, resolvi mudar o nome do Blog.
A morada continua a ser a mesma ( www.cozinha-do-zezao.blogspot.com ) mudando apenas o nome de “Segredos de Cozinha” para “Eu os Tachos e a Cozinha”.
 Sendo que no FaceBook continuo com o mesmo nome "Segredos de Cozinha"(por não ser possível alterar o nome com mais de 100 utilizadores)
De resto continua tudo na mesma, continuarei a por receitas e passar tudo aquilo que sei fazer. Lembro também que todas as receitas que publico são feitas por mim, umas originais minhas, outras de livros de culinária que tenho e algumas de pesquisas, mas todas com um toque pessoal.
Sendo assim a todos os meus seguidores Bom Apetite

                                                                                    Encamp. 27 de Agosto de 2011
                                                                                            José Cardoso

Comentários

Mensagens populares