Frango à schwenkbraten


A uns dias atrás, lembra que fiz aquele churrasquinho alemão com um tempero a base de cebolas. Depois de limpar os nacos de carne dos temperos, vendo que era muito (usei metade das cebolas a assar nas brasas) e me deu pena de deitar fora. Visto que tinha aqui um frango resolvi deixar o frango no resto desse tempero guardado no frigorifico. Dois dias depois assei no forno, não é que ficou uma delicia claro que aproveitei o resto dos temperos, mas você pode seguir a receita aqui e trocar a carne por frango.

Ingredientes
1 frango limpo
1 copo de vinho branco
Tempero de “schwenkbraten”
Batatas que baste
Uma couve lombarda

Preparação
Colocar o frango com os temperos numa tabuleiro de ir ao forno juntamente com os temperos e adicionar o vinho, descasque as batatas e corte aos gomos e espalhe pelo tabuleiro. Leve ao forno 180º durante 45 minutos. Sirva com a couve lombarda cozida.

Bom Apetite

Comentários

  1. Passei neste cantinho para passar a receita de francesinhas à minha mãe que viu o vídeo e pediu-ma logo. :)

    Não pude deixar de ver que já colocaste mais receitas entretanto e com muito bom aspecto!!

    Obrigado pela dedicação, os meus parabéns pelo grande cozinheiro que és, e és, também um exemplo para mim, que gosto de comer e cozinhar!

    Já não passo sem passar neste blogue para tirar ideias e mesmo receitas completas.

    O meu obrigado!

    Um abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado é sempre bom ouvir um elogio e acredita numa coisa que quando fazemos as coisas com empenho e gosto elas saem bem feitas. Um abraço

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares