Braseria Casa Nostra


   

Esta publicação não serve de uma referencia gastronômica, simplesmente fui ai comi e gostei. De vez em quando gosto de ir por ai com a família a comer fora de casa, portanto esta é a minha opinião pessoal.

La Seu d’Urgel encontra-se a 695 metros de altitude, um pequeno povoado no centro dos pireneus catalão. Muito perto da serra de Cadi a 10 km de Principat d’Andorra, um lugar com ricas pastagens, na qual pode proporcionar vários alimentos frescos, desde legumes, carnes frescas, lácteos e vários embutidos.  
Como pontos de interesse temos a Catedral d’Urgel (XII) com o museu da diocese. O Parque Olímpio do Segre, onde se realizam campeonatos de canoagem da comarca assim como nacionais e mundiais. O Parque Valira, com belos jardins e recintos para o lazer junto ao rio Valira, assim como mais outros tantos pontos de interesse turístico.
Bem no centro de La Seu temos El Carrer Major (rua maior), zona de interesse comercial onde sé situa as lojas mais antigas da cidade, assim como algumas tabernas das mais antigas. Um pouco por toda a cidade existem vários restaurantes na qual fazem jus ao produtos desta paragens. Assim fui para ao Restaurante Casa Nostra (casa nossa ), um restaurante com um interior  simpático e agradável, local sossegado ideal para ir com a família com uma cozinha tipo caseira ande sé pode degustar umas boas torradas e carnes na brassa.





Vista Interior


Torrada de queijo Manxego e Salada Catalana

.Pés de Porco na Brassa











Bom Apetite                                                                   

Comentários

Mensagens populares