Restaurante La Seu

Esta publicação não serve de uma referencia gastronômica, simplesmente fui ai comi e gostei. De vez em quando gosto de ir por ai com a família a comer fora de casa, portanto esta é a minha opinião.

As vezes é um pouco complicado publicar um restaurante que gosto para servir de referencia, até porque temos que voltar ai para verificar. Ainda mais indo ai num banquete na qual estará tudo perfeito.



Tudo isto aconteceu na região dos Pireneus catalã, mais propiamente em Castellciutat, uma entidade populacional (vila) de Seu de Urgel, na comarca do Alt Urgell.

Esta vila habitualmente chamada de Ciutat (Cidade) com cerca de 450 habitantes esta situado em cima de uma serra paralela ao rio Valira, num dos lados encontramos os restos do antigo castelo, o “Castell de Ciutat” e no outro lado uma zona conhecida como ” la Ciutadella”. A cinco minutos do centro da cidade de La Seu, pela estrada principal justo a entrada da vil esta o hotel restaurante La Seu, local acolhedor de bom trato e segundo me pareceu de gerencia familiar. Restaurante com uma cozinha tradicional da zona em pratos de carne, não desfazendo dos outros pratos, com um excelente serviço a carta e uma boa garrafeira com os mais prestigiados vinhos da região. Amplas salas de jantar Ideal para celebrar banquetes ou convívios familiares.





                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                   
Um lugar que vale a pena visitar, gostei..........

Bom Apetite

Comentários

Mensagens populares