Restaurante Dois Postes

Esta publicação não serve de uma referencia gastronômica, simplesmente fui ai comi e gostei. De vez em quando gosto de ir por ai com a família a comer fora de casa, portanto esta é a minha opinião. 

Restaurante dois poste,( Veja aqui ) lugar com um toque familiar, carismático e acolhedor, nada de luxos, simples na sua decoração assim como sua cozinha, mas com um especialidade que na qual quem passa por aqui deseja sempre voltar. Este era um sitio que tinha saudades de visitar. Lembro-me bem das minhas andanças por ai, quando era motorista e ia a fabrica da Revigres buscar material e acabava sempre almoçando neste restaurante. Na altura o Sr Manuel fazia as honras da casa tratando todos de forma afetuosa, com bom gosto e alegria, fazendo como sé todos sentisse que estivéssemos em nossa casa, atualmente a gerencia pertence ao filho que continua com os bons costumes de seu pai. Aqui a grande especialidade são os "ossinhos", como são conhecidos pela maioria dos clientes, trata-se de umas tiras de entrecosto grelhadas a brasa com um molho especial na qual faz que todos que vão por ali só para deliciar-se com esta iguaria. Mesmo tendo outros pratos e outras carnes grelhadas os ossinhos são a sua grande especialidade. Situado na freguesia de Aguada de cima, conselho de Águeda do distrito de Aveiro, vale a pena passar por aqui e chupar uns ossinhos.





Bom Apetite

Comentários

  1. Bom dia Zezão!
    Eu também gosto muito de divulgar os bons lugares quando os visito.
    Venho aqui apenas agradecer a sua participação no comentário do Bacalhau ao Zé do Pipo, já fiz a adaptação e adicionei seu comentário à postagem.
    http://receitasdavovocristina.blogspot.com.br/2013/12/bacalhau-ao-ze-do-pipo-em-video-na-tv.html

    Desejo BOAS FESTAS pra vc e sua família.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares