Bar o Lagar

E certo que voltei, e para começar não vou publicar uma receita, mas sim falar de um lugar. Tão pouco será um restaurante onde sé possa comer uma refeição com toda a silhueta que sé pede. 














Mas sim um lugar onde sé pode começar a noite ou acabar (já bem de madrugada), pois possui um ambiente acolhedor e discreto. Um lugar que além de poder beber uns bons canecos ou drinks, pode-se petiscar fora de horas ou até saciar o bichinho da fome, com uma ementa de algumas saladas, sandes variadas, asinhas de frango, moelas, as bifanas de toda a vida, a celebre orelheira com molho verde ou leitão, tabuas de queijos e enchidos, etc. Além disso uma garrafeira simples, mas com bons vinhos para os mois exigentes.















Estou a falar do mítico bar o Lagar com nova gerencia de um rapaz 5 estrelas que conseguiu fazer voltar as boas noites na Gafanha do Carmo. No passado este bar ficou marcado na memória de muita gente pelo seu aspecto e os gerentes que por ai passaram, todo o jovem (do passado) tem alguma história para contar desse bar. Depois de uma paragem na qual o local exerceu outras funções. Um jovem ambicioso agarrou no local e tentou reconstruir o seu aspecto interior antigo do local, não conseguindo devido a burocracias, mesmo assim foi a luta e criou um novo Lagar, um lugar simples, mas acolhedor. Parabéns Tiago Cardoso pelo excelente trabalho.















Bom Apetite

Comentários

  1. Há o lagar !!!tantas histórias para contar com tantos amigos .tantas noitadas sempre bem passadas vividas ao rubro por todos amigos que lá se fizeram a ficaram para sempre!!!! o lagar tem milhares de histórias pra contar ♡♡♡...passagens de ano memoráveis e bem bebedias e alegres sim sempre alegre o ambiente !!!AMIGOS UNS MAIS LOUCOS QUE OS OUTROS mas era paragem obrigatória no levar.....��������....que o regresso do lagar volte a ter muitas histórias pra contar apesar de um pouco diferente por causa das burocracias. ....Boa sorte Tiago cardoso neste teu projeto novo bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu que o diga, as historias que ali passei, sao tantas que teria muito para contar..........

      Eliminar
  2. Um bar com história, ainda bem que o novo não desistiu dele :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares