¿2019?

Resoluções
Bueno como viram o blog mudou de cara, isso porque a mesma pessoa que me deu isentivo para criar este blog, tambem agora quis lavar-lhe a cara, ou seja quis dar-lhe um ar mais moderno e eu como não percebo nada disso aceitei ( já não tenho idade para essas coisas) e aqui esta o resultado.
Sendo assim convidei  a minha filha do meio (esta sempre no meio de tudo que faço) para minha assessora de imagem do blog, por isso a carinha dela aparece ai embaixo da minha.

Balanço e desafios
Nesta altura do ano no meio da bloguesfera muitos fazem o balanço do ano que passou, assim como as provisões ou desafios para este novo ano. Há por ai até listas enormes, na qual só interessa a pessoa que a escreve, mas como e de praxe e bom senso neste meio tambem vou deixar o meu balanço.
Em 2018 todas as minhas provisões se realizaram, que foram ser feliz e ver o meu neto crescer, o resto veio por acréscimo, seja bom ou seja mal. portanto saldo positivo.
Para 2019 quero continuar a ser feliz e a ver o meu neto crescer, vir mais vezes ao blog. Mas isso já faz parte do que vem por acréscimo.

Bom ano a todos e bom apetite.                                                                   

                                                                                                                                  José Cardoso

Comentários

Mensagens populares